Piercing Argola Dourada Clicker c/ Micro Zircônias Cravadas Frontal
Argola clicker dourada, com haste de 1.2 de grossura, feito em Aço Cirúrgico com Micro Zircônias Cravadas Frontal
UMA UNIDADE. Para comprar o par, selecione duas peças.
Se cansou dos piercings convencionais e quer buscar algo mais elegante? Conheça o Piercing Argola Prateada Clicker! Elas são feitas em aço cirúrgico e as zircônias são cravadas.
Material: aço cirúrgico é um dos materiais mais versáteis que a indústria de bijuterias têm, muito comum em perfurações e ideal para pessoas alérgicas, por conta do seu modo de fabricação metalúrgica a vácuo, a peça tem riscos baixíssimos de causar alergias. Sempre disponíveis na alargadores.com, têm um ótimo custo benefício, muito resistentes, se adaptam a vários modelos e tipos de piercing, além de ter uma maior variedade de cores.
Material da pedra: Zircônia Cúbica é uma das pedras produzidas em laboratório que mais se aproximam da beleza e resistência de um diamante.
Cor: Dourado, a coloração é feita por revestimento PVD onde contamos com um processo de deposição de uma fina camada, para um revestimento a vácuo.A coloração é vaporizada em um vácuo sob altas temperaturas o que garante a durabilidade, coloração perfeita e brilho.
Garantia: Nossos produtos vêm dos melhores fornecedores e contam com uma garantia de 3 meses contra defeitos de fabricação.
Ficha de dados
Uso | Septo, nariz, smile, orelha, helix, tragus, conch, daith, cartilagem, boca, mamilo, genital e outros |
---|---|
Grossura | 1.2mm |
Diâmetro | 8mm, 10mm, 12mm |
Material | Aço cirúrgico 316L |
Cor | Dourado |
Presilha | Clicker |
Quantidade | Uma unidade |
Garantia | Três meses |